Filme Publicitário da Brahma

14:12





Em abril do ano passado fiz uma viagem a trabalho para Europa, e na volta, parei em São Paulo para fazer uma visita à Fernanda Yamamoto que acabara de ser mãe de gêmeos. Nesse interim , encontrei com Renato Amoroso (Fotógrafo e Diretor de filmes publicitários ) que conheci por meio de uma amiga. Estive na casa dele e conversamos bastante sobre minha experiencia da viagem, sobre a valorização da cultura nordestina, uma caracteristica que procuro imprimir em meus trabalhos, e alguns dias após ter chegado a João Pessoa, frui surpreendido com uma ligação de Renato falando acerca de um trabalho publicitário da Brahma em que me convidava para fazer a produção de arte. A proposta seria um filme desenvolvido tendo como pano de fundo os festejos juninos (produzido pela agencia (O2) representado simbolicamente respeitando todos os elementos referência da tradição junina. Acolhi de imediato o desafio, mesmo considerando não ter experiência com direção de arte em publicidade, mas pela oportunidade em uma experiência nova cujo processo é bastante diverso do que se pratica em cinema: a dinâmica, mais ágil, tanto na escolha de locações , produção, compra de materiais , ambientação do espaço, enfim, o ritmo muito mais frenético. Mesmo diante do que considerei um grande desafio, o resultado foi bastante satisfatório, Renato ficou satisfeito, a equipe da Brahma como também da O2 vieram integrar o processo de filmagem, culminando num trabalho de sucesso. Para mim, mais uma experiência de vida, no meu currículo, e agradeço muito ao Renato Amoroso por me oportunizar essa empreitada.   














You Might Also Like

0 comentários

Subscribe